Nesta segunda-feira (25/10), tem estreia do Locutor Ruan Pessoa com o programa mais tradicional do Sertão Pernambucano, PORTEIRA FECHADA, de segunda à sexta, das 17h às 18h.
 
O Porteira Fechada foi sucesso durante 2 décadas no Vale do Pajeú com o comunicador Carlos Pessoa, transmitido pelas rádios de Serra Talhada Capital do Xaxado em duas Edições.
 
O programa foi um sucesso tão grande nos anos 90 que chegou a virar música os bordões do Carlos Pessoa. Zezito Doceiro que era fã do mesmo reuniu as frases e criou a música, e apresentou a dono da Banda Limão com Mel, assim surgiu o grande sucesso Bote Pegado Parêa. Hoje Carlos Pessoa está aposentado e sem querer trabalhar mais no rádio.
 
CEO da Rádio Audi, Kaká Filho, que é filho do Carlos Pessoa e que iniciou no rádio com o seu pai e fez parte desse sucesso do programa, teve a ideia do irmão Ruan Pessoa continuar com o legado do pai na Rádio Audi.


O programa irá tocar os sucessos do forró das antigas e as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil da atualidade, com uma comunicação amiga e jovem.
A produção da Rádio Audi, dá as boas-vindas ao nosso novo parceiro Ruan Pessoa.
Sabemos que será um grande sucesso.
 
Boa sorte!

Deixe seu Comentário


Ailton pereira. - 20/10/2021 16h07
Parabéns boa ideia