Nesta quinta-feira (16/12/21), foi inaugurado o Instituto de Terapia Renal Alice Torres Pereira de Carvalho. 


Estiveram presentes o Governador Paulo Câmara, Secretário de Saúde do Estado André Longo, ex-prefeite Luciano Duque e demais autoridades do Pajeú com a Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado.


No seu Instagram ele postou:

"Dia 16 de dezembro de 2021, um dia marcante para a história de Serra Talhada, dia da concretização de um sonho: a inauguração do Instituto de Terapia Renal Alice Torres Pereira de Carvalho.



A unidade será referência para uma população de quase 430 mil habitantes, de 12 municípios da X Geres, sediada em Afogados da Ingazeira, e nos 10 municípios da XI Geres, sediada em Serra Talhada.



A clínica possui capacidade instalada para atender 162 pacientes em três turnos de funcionamento. E é mais um serviço ué oferecerá melhor qualidade de vida à população de Serra Talhada e do sertão de Pernambuco.



Parabenizo o Dr. Clóvis Carvalho pela belíssima iniciativa que vai mudar a vida de muitas pessoas que não precisarão enfrentar horas de estradas para um tratamento, também parabenizo nosso ex-prefeito Luciano Duque, que em sua gestão não mediu esforços para a realização desse sonho.


E quem esteve ao meu lado hoje foi meu esposo, Breno Araújo; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o Secretário de Saúde do Estado, André Longo; o ex-prefeito, Luciano Duque; o médico e superintendente do ITR, Dr. Clóvis de Carvalho; além dos amigos deputados federais,  estaduais e vereadores".


(Fotos: Instagram)

Deixe seu Comentário