Naiara Azevedo e Tiago Abravanel entraram no “BBB22“, mas já eram amigos aqui fora. No entanto, tudo indica que essa amizade pode não suportar o confinamento. Com a entrada dos últimos camarotes, os participantes resolveram fazer aquela famosa “roda de apresentação“. No entanto, a sertaneja interrompeu alguns brothers e o neto de Silvio Santos não deixou barato.


Apesar do “BBB22” ter começado na segunda-feira (17), foi nesta quinta (20) que cada participante teve a oportunidade de contar um pouco mais das suas histórias e os motivos que levaram a entrar na 22ª temporada do “Big Brother Brasil” e podemos dizer que a sertaneja ficou um tanto emocionada com todos os depoimentos.
 
Já no final das apresentações, quando chegou a vez de Vyni, ele foi interrompido no final por Naiara. Tiago Abravanel, então, deu logo um chega pra lá na cantora. “Deixa ele falar pelo amor de Deus, Naiara“, disse o neto de Silvio Santos. A fala não rendeu nenhum tipo de climão e o cearense seguiu com a sua fala.
 
No entanto, essa não é a primeira vez que Tiago demonstra se incomodar com Naiara dentro da casa. Na verdade, a sister não tem causado uma boa impressão desde que chegou. Apesar de sempre cozinhar para todo mundo, algumas pessoas têm a criticado por trás, como o Rodrigo, do Pipoca.
 
Será que Naiara Azevedo corre o risco de ir para o primeiro paredão do “BBB22”? 



Foto: Reprodução/Globoplay

Fonte: Terra


Deixe seu Comentário