Nesse sábado (23), às 12h, a equipe do Carnaíba Sport Clube venceu o Náutico nos Aflitos na capital pernambucana (Recife), pela Copa Pernambuco de Futsal categoria Sub-17.



Os atletas que viajaram escalados para atuarem contra o rival Náutico foram: 



Goleiros: Adson 01 e Carlos H. 12.


Jogadores: Diego vestindo a camisa 02, Kauê 03, Bento 04, Caio 05, Índia 06, Wendel com a camisa 07, Neto 08, João V. 09, Ruan 10, Carlos A. 11, Maycon 13 e com a camisa 14 o Caco.



O comando técnico é do João Carlos de Andrade. 



No 1° tempo o C.S.C abriu o placar com gol do Diego camisa 2. Com alguns minutos de bola rolando, o Wendel camisa 7, aumentou o placar para o Carnaíba 2 a 0. 


No 2° tempo o C.S.C mostrou que os dias de treinamento foram válidos para marcar mais um gol no placar, com mais um gol do Diego 2. 


A emoção seguiu forte, com vários toques de bola e marcações, mostrando a força do time de Carnaíba terra do Poeta Zé Dantas, com o gol da vitória do Wendel camisa 7 , garantindo a vitória do C.S.C contra o Náutico,  na 2° rodada, fechando o placar por 0x4.



Agora o Carnaíba S.C irá enfrentar o Sport, no próximo sábado, dia 30 de abril no Recife. 



O C.S.C está com um empate que foi contra o Santa Cruz em Carnaíba e uma vitória contra o Náutico nos Aflitos em Recife, na Copa Pernambuco de Futsal, categoria Sub-17.



Parabéns, aos atletas e equipe técnica pela ótima atuação. 



Deixe seu Comentário